sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ao Papai

Oh Pai... o que te dizer?! Só Tu sabes como está minha alma. Tu, Senhor, que é o motivo de todas as minhas alegrias... é Aquele também que me visita no dia da minha angústia. Já não clamo, porque sei que não estou só. Apenas me reclinarei em Teu ombro e não lutarei contra Teus braços. Mas olhando pra isso tudo, vejo o quanto de mim ainda precisa ser preenchido por Ti. Porque tudo o que sou é mentira.. e só Tu, que és a Verdade, modifica o meu ser.
Pai, sopra sobre mim o Teu descanso.. sopra sobre mim a Tua vida... sopra com o sopro que afasta de mim todos os que querem minha morte. Implanta em mim, no mais profundo do meu ser a Tua vontade... muda a minha mente, transforma meu coração.
Pai.. não há vida fora de Ti. Não há nada... só o vazio... a tristeza... o desespero... a dor. Seja a minha força, seja a minha esperança, a escolha... o meu amor, minha canção. Meu amado Pai, meu precioso Senhor.
Te amo Papai
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário