sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ORFANATO ANGOLA - URGENTE

Oi gente, essa madrugada aconteceu uma tempestade no Bié, onde fica localizado o Projeto Tenho Fome Angola do Ministério Jeová Nissi. Graças a Deus as crianças não foram atingidas, mas 90% do telhado da escolinha foi destruído. O Projeto Tenho Fome tem abençoado e trazido esperança para centenas de crianças em Angola. No ano passado o Senhor me permitiu ir até lá e participar da primeira fase da edificação do orfanato que resultou na construção dessa escolhinha e posso atestar tanto a seriedade de projeto quanto o imenso amor que Deus tem por aquelas vidas. Por isso, peço a todos que puderem para cooperar tanto com suas orações como com suas doações para a reconstrução da escola. Mesmo que você só possa doar R$ 10,00, o que para nós não parece ser nada, faz uma tremenda diferença para eles.

Para quem quiser conhecer mais sobre o Projeto Tenho Fome: http://tenhofomeangola.blogspot.com.

Os dados bancários para doações são:
Banco do Brasil
Ag: 3553-X
CC: 20948-1
ORGANIZAÇÃO JEOVÁ NISSI


Imagem da frente da escola depois da ventania.

Esse é vídeo foi resultado da minha ida à Angola:


Abraços,
Fiquem na Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário