segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Identidade

Quem sou eu? Pergunto à minh'alma
Há tantas respostas que é de ensurdercer
Difícil saber o real, o ilusório
Nesse pretenso auto conhecer

Imaginação - boa amiga dos tolos
É mestra em desculpas vazias criar
Aquieto minha mente, a cruel criatura
Que até vida própria parece gozar

Torpor se aproxima e me quer tomar conta
Certeza eu tenho, não posso render
Pois essa milicia é contra minha carne
Minha vida, minha luta, eu pago pra ver

Em meio à batalha que entrego os pontos
Mas não pra mim mesma, doce tentação
Há um vencedor, no caminho O encontro
Meu Deus e meu Pai, meu Senhor, meu irmão

É por Sua boca que vem o alento
De Seu olhar que recebo perdão
E pelo Seu toque encontro a cura
Minha identidade em Seu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário