quinta-feira, 19 de junho de 2008

Pra sempre dEle...

Esse é o meu evangelho, ele está encarnado em mim. Tornei-me um estandarte de Cristo, uma bandeira, para que as nações O vejam, para que Ele seja manifestado na plenitude do Seu poder, a homens, anjos e demônios. Esse poder tão maravilhoso que atende pelo nome de graça de Deus!
Essa é a minha preparação. Não formada por livros e compêndios teológicos, não baseada em estudos e em assentimentos intelectuais, mas é a mente de Cristo sendo gerada em mim, Seu caráter tomando forma em meu ser, a medida que dia após dia eu morro, dia após dia Ele se torna maior em mim. Nos momentos difíceis esmurro a minha carne, para de alguma forma reduzi-la a pó. Pois essa é a minha estrutura, eu sou pó! Entretanto, nEle estou assentada nas regiões celestiais, Nele tenho uma herança mui preciosa! Nele sou um vaso de barro onde está guardado um inestimável valor: JESUS CRISTO, O FILHO DE DEUS!
Não sou digna, não mereço, não fui eu quem O escolheu, não fui eu quem amou primeiro, não fui eu quem O procurou, mas por Ele fui encontrada e uma vez em sua presença, eternamente enlaçada. Pois suas cordas de amor fizeram-me prisioneira do Seu coração. Prisioneira dAquele que levou cativo o meu cativeiro. Pois que saradas foram as minhas dores, meu único pranto é de saudades Suas... pois que lavados foram meus pecados pelo Seu sangue, hoje sou livre e porque sou livre, sou dEle. Santificou-me e eis que essa santidade coloco aos seus pés. Minha vida é dEleTudo o que sou é dEle.
Quão grande graça, quão grande amor. Insondáveis seus juizos, inescrutáveis seus caminhos. Que pelo Espírito (ó doce e maravilhoso Espírito) são perscrutados e revelados a nós, simples filhos dos homens.
Como poderia eu fugir do Teu amor? Como poderia escapar das Tuas mãos? Como poderia apartar-me de Ti? Se no abismo me escondesse, Tu, de lá, me salvarias. Se nos altos montes subisse, ao meu encontro irias. Onde quer que eu fosse nesta terra, Tu me encontrarias. E ainda que pudesse esconder-me de Ti, suportaria a minha alma estar longe do seu Amado? Não me desfaleceria o espírito? Não se me tornariam como penumbra os olhos? Não se me abateria meu coração com o mais terrível desepero?
Tu és minha casa e eu estou trancada em Ti, sem querer, de forma alguma, sair. Não há atrativos lá fora. O mundo não me engana mais, Tu és tudo o que eu preciso, tudo o que eu quero, tudo o que possuo.
O que me resta nesta terra é ser como uma estrela cadente que embora passageira é única em seu valor (meu valor, que és Tu!) Tão veloz que não se pode identificar... tão fugaz que não se pode apanhar... tão brilhante que não se pode deixar de ver... que Tu não deixes de ser notado, Senhor, pois Teu é o brilho. Não preciso ser vista, não quero ser percebida... mas que a Tua glória seja visível a todos os homens sobre a Terra e que todos ao verem a humilde estrela passando, possam fazer um pedido... e te encontrar como resposta dele. TU ÉS A RESPOSTA... desde agora e para sempre!
TE AMO, SENHOR!!!

2 comentários: