terça-feira, 28 de outubro de 2008

E a liberdade será a canção do meu coração...

Quero ser livre... livre como o vento.. ninguém sabe de onde vem nem para onde vai.... livre de mim mesma... livre das cadeias dos homens... livre do pecado e da morte... oh, na santa e doce liberdade de ser Sua, e somente Sua, prisioneira.
Quero ser livre como a ovelha que passou pela porta para encontrar salvação... e agora entrando ou saindo encontra descanso. Porque as cadeias dos homens me enfadam, mas a Sua liberdade é refrigério para a minha alma.
Quero ser livre... livre para pertencer somente a Ti, Senhor. Livre, livre em meu espírito, corpo e alma. Quero ser livre, Senhor, para despreocupadamente voar nos altos céus... livre para caminhar sobre os pastos verdejantes sem medo do lobo-mau... quero ser livre para correr... correr... correr... correr e não cair.
Quero ser livre porque em mim está o Espírito de liberdade... quero ser livre e experimentar a Tua libertação em minha vida... quero ser livre para não ser confundida em mim mesma... quero ser livre para chegar onde minha própria fé não alcança, onde os homens acham que não é possível ir. Quero ser livre.
Quero ser livre para me submeter a quem Tu quiseres, Senhor, sem ter que matar a liberdade que há em mim. Quero ser livre para não precisar querer ser livre... quero ser livre por estar presa a Ti.

Um comentário:

  1. Isso é um grito do coração...vou unir a minha voz à sua. Ontem acordei com um torpedo no celular, que dizia.> Somos livres!... era o que eu precisava.

    Te amo MAíra.

    ResponderExcluir