segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Rompendo o silêncio

“O SENHOR, porém, está no seu santo templo; cale-se diante dele toda a terra.” Hc 2.20
Quando Ele fala... tenho que calar-me. Pronta pra ouvir, tardia pra falar.. eis o desafio! Ele escreve em mim... alguns instantes, uma pausa... minha vez... rs! Certamente minhas palavras não são tão doces quanto as Suas, Sua voz estrondosamente ressoa em meu interior, Suas letras escritas em minha carne... como as tábuas da nova aliança faz meu coração. Quão poderoso e singelo. Quão santo e íntimo. Ele se preocupa comigo. Por que? Sinceramente não sei. Isso é uma dentre tantas coisas as quais ainda posso compreender. Mas não preciso entender... só preciso ser preenchida por Suas amorosas sentenças proclamadas sobre minha vida. Quando minhas palavras serão cheias disso? Quando serão totalmente envolvidas por Seu cheiro, por Sua graça? Talvez quando minha vida for quebrada, então, Sua unção possa livremente jorrar. Reter ou liberar? Pedir ou entregar? Esconder ou manifestar? Onde estou? Pra onde vou? Pra onde o vento soprar. Ele está comigo. Eu posso ouvi-Lo. Sei que está perto, vou apalpando na esperança de encontrá-Lo, quem sabe mesmo eu esbarro nEle. O melhor... eu sei... mesmo que eu me perca, Ele me achará. Por que? Porque sou Sua prisioneira. Embora eu não seja digna, Ele pôs Sua aliança em mim e selou meu coração. Achei graça aos Seus olhos. Por que? Não sei. Mas Ele assim o quis. Então, sem questionar Sou dEle. Sou dEle, Sou dEle.. algum dia Ele será meu. Algum dia eu O amarei suficientemente para cuidar do Seu coração, então Ele será meu. Então, Senhor, calo-me novamente. Assenta-te no meu coração e reina; estabelece em mim a Tua justiça e o Teu juízo, põe-me como um objeto de louvor entre as nações da terra.
Amém

Um comentário:

  1. Sinceramente (rsrs) o silêncio está na moda neses blogs..hauaha
    Ei,..."Algum dia eu O amarei sinceramente para cuidar do Seu coração, então Ele será meu"... isso é demais.
    Paz Maira...agora ja estou temerosa de dizer até que te amo, pq não sei cuidar do teu coração. grande sentença de responsabilidade e comprometimento temos para com todos. Quem ama sempre acerta em amar.

    PAz.

    ResponderExcluir