sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Como luz pro meu coração


Mesmo a mais densa escuridão não pode apagar Sua luz dentro de nós. Ele, o Deus que habita em luz inacessível, que enviou Sua luz ao mundo para iluminar a todo homem, é quem vela para mantê-la acesa, a nós cabe não extingui-la, está em nossas mãos. Mas se queremos com sinceridade avançar aos lugares mais profundos de Seu interior, Ele nos impediria? Antes, penso que Deus nos prova, sim, prova o nosso amor, pra que tenhamos consciência de nossas convicções. Conhecer Seu coração é um caminho sem volta. Tornar-se Seu prisioneiro é receber em seu corpo Suas marcas, não é produto de emoções superficiais mais de uma escolha definitiva. Assim vamos, vamos. Será que iremos? Sim, iremos. Sua palavra para conosco é sim, sempre o sim. Ele consome as dúvidas no fogo do Seu amor. Que pode o homem fazer?




"Quantas palavras terei que inventar?
Quanta mentira minh'alma guardará?
E os meus lábios ainda vão cantar quantas canções de amor barato?


Feriste a minha alma
Quebraste meu coração
Fizeste-me voltar a Ti
Lavaste-me com Teu sangue
Compraste a minha vida,
Ajuda-me a entregar


Tudo o que tenho, todo o meu ser
E o que eu não sou eu rendo a Ti


Nada mais importa
Pois aonde eu irei
Se as palavras de vida
Só Tu tens?


Ainda que os meu olhos não Te contemplaram
Eu sei que o meu Redentor está vivo
Mais cedo ou mais tarde eu O verei
É certo que ainda esbarrarei contigo"

Um comentário:

  1. É...Ele não nos impedirá!!
    Ele nós conduzirá a seguir o Seu aroma suave..os seus passos..enfim, Ele..(Ah! Espirito, dá-me discernimento..rsrsr)

    "Cada vez que a minha Fé é provada..Tu me dás a chance de Crescer um pouco mais.."

    isso é tão bom...

    Paz, Maíra ♥

    ResponderExcluir