quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Eu vim me entregar a Ti

Tenho por certo que aquilo que Ele falou cumprir-se-á. Ainda que não entendamos Seus caminhos, Ele está a nos conduzir e mostra toda a verdade aqueles que tem um coração humilhado em Sua presença. Todo o segredo está em confiarmos nEle.. e quando menos esperamos nos surpreende com Sua canção...


"Ainda que eu não possa Te entender
Os Teus mistérios me ensinam a perceber
Que na brisa suave do Teu amor
Na melodia do Teu interior

Um som ecoa, gritando Tua paixão
Minha alma dança levada ao Teu sabor
Meu ser descansa, eu me abandono em Ti
Como criança Teu Reino vem a mim

Todos os meus planos, meus maiores sonhos
Eu vim entregar a Ti
Enche-me de vida pra que a possa dar
Eu vim entregar a Ti
Como sacríficio subo ao monte santo
Eu vim me entregar a Ti

Eu vim me entregar a Ti.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário