terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Angola amada

"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem." Hb 11.1

É isso ai irmãos.. tem horas que fechamos os olhos e nos lançamos no abismo... se perecer, pereci! Mas sabe.. sei que não é chegada a minha hora de partir para a etenidade (embora de bom grado eu aceitaria se fosse assim!)... acho que esse é um tempo mesmo de viver a eternidade aqui! De vê-Lo expandir Seu Reino a partir do meu próprio coração. Não é pouca coisa não, queridos! Então quero convidar todos vocês a entrar junto comigo nessa dimensão de fé! Vamos ver o sobrenatural se materializar em nosso meio! E sobretudo não desviemos nossos olhos dAquele que é tudo para nós.

Quero derramar minha oferta ao Senhor, que não é uma canção, mas minha vida queimando em Seu altar. Que Ele encontre nela um cheiro suave. Aleluia!!

"É aí que vou ficar
Mal algum me alcançará
E aí vou me esconder
À Tua sombra eu vou viver

Não temerei mais nada, não temerei ninguém
A Tua mão me guarda, todos os meus dias estão em Ti
Não temerei espada, não temerei nudez
Pois nada me separa do Amor que se entregou por mim

Descansarei no Teu amor
Tu és meu verdadeiro pastor
Quando Te chamo vens me ajudar
No dia mau comigo estás

Não temerei mais nada, não temerei ninguém
A Tua mão me guarda, todos os meus dias estão em Ti
Não temerei espada, não temerei nudez
Pois ninguém me separa do que era, é e que há de vir"

Vamos irmãos. Angola pertence ao Senhor Jesus! Que o Seu Reino venha e transforme totalmente essa nação!

Angola.. tu és esolhida.. diz o Senhor! Os olhos de Deus estão sobre Ti.. e não te será possivel resistir ao Seu amor. Profetizamos sobre Ti total cura e restauração. Profetizamos que as bençãos do Senhor virão sobre Ti, porque Tu estarás buscando Sua face e invocando somente a Ele. Profetizamos um novo tempo sobre Ti. Levanta-te.. replandece.. porque a glória do Senhor nasce sbre Ti. Em nome de JEsus. Amém

Pois Teu [Senhor Jesus] é o Reino, o poder e a glória!
Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário