sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Vamos

Oh irmãos... estou tão feliz pela perspectiva do novo caminho que se abre à nossa frente! Não que não temamos... mas confiando na doce voz que nos guia prosseguimos, ainda que sem saber por onde.. mas convictos de que chegaremos lá. Mas onde é lá? Lá é naquele lugar onde nosso ser encontra total plenitude... aprisionados ao Seu amor... lá é onde não somos mais mas Ele é.. no precioso coração... que em mil pedaços se partiu pra nos fazer Um. Oh Senhor!

Vamos lá, queridos!
Vamos juntos... aqui, aí.. onde Ele nos quiser fazer andar.. vamos pra lá!


"Você por perto
Caminho certo
Contigo acerto o que sou

Eu não vou fugir
Antes vou corrigir meu viver
E se eu correr vai ser pra Te alcançar
Se acaso eu temer
Vou recorrer somente a Ti
Pois se eu correr vai ser pra Te alcançar

Eu não esqueço mais
Esse Teu jeito de me encher de paz
Você acende a chama
Que queima em meu peito
Querendo nunca apagar"



(Banda Balido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário