quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Desespero e Esperança!

"Estão querendo nos empurrar e fazer engolir o homossexualismo como se fosse uma coisa comum. Para ser sincero estou até com medo porque a mídia (em principal as novelas globais) tem lutado pra deturpar as verdades bíblicas e usar um discurso humanista para poder confundir todo o povo e assim fazer bizarrices dentro do país, que vão contra tudo que Deus quer construir, tudo o que temos lutado tanto para viver! Isso me dá calafrios só de pensar!!!
São pessoas que não temem a Deus e desprezam a Palavra, sei não, porque já sei onde vamos parar: o apocalipse é inevitável!!! E vejo essas medidas que o governo tem tentado implementar como sinais desses dias!!! Amor acabando... guerras e catastrofes... grandes líderes se levantando!!! É o fim vindouro!
Que o Cordeiro encontre aqui nessa terra algum coração que não se curve a esse mar de perdições e filosofias, porque infelizmente, hoje, os diplomas pesam mais diante da vã sabedoria humana... e nem sabemos que somos controlados.. vivendo em uma prisão invisível... castigados por um carrasco oculto... que nem de longe pensamos que existe... mas estamos morrendos.. sim, alguem está nos matando...

"Oh Senhor vem sobre a terra mais uma vez... nos liberta... nos limpa... nos sara, nos cura... e faz em nós um caminho novo... sem esse choro... sem essa dor... sem essa falta de nem sei o quê... porque eu sei que o caminho que quer para nós com certeza não é esse!!!"

Se eu estou segurando o choro aqui... imagine Deus... me aperta o coração só de lembrar de vidas que eu não conheci... que afundaram nesse mar... de pessoas que morreram... sem nunca ter encontrado a paz... que insiste em fugir desse mundo. Sabe... não sei o que me deixa com mais medo, se é saber tudo isso e não saber o que fazer ou ter a consciência de que nada pode ser feito, pois esse processo não será parado.... não sem que ocorra um milagre."

Anderson Dourado (via msn!)


-----------------------------------------------------

Ei Andy, com certeza é por esse milagre que esperamos. Nós não podemos mudar o curso das coisas.. mas sabemos que certamente Ele pode. Por isso, como diz Is 62 não devemos nos calar até que o Senhor nos ponha (ao Brasil, Ceará, Fortaleza!) como um objeto de louvor entre as nações da terra e sejamos em Suas mãos coroa de glória! Pra glória dEle mesmo! Se Deus mudou o império romano em toda a sua depravação, porque não mudaria a nós? Por isso não devemos nos conformar mesmo, mas nos rendermos cada vez mais à vontade dEle... não apenas (mas também) enchendo essa cidade com nossa adoração e oração incessantes, mas arregaçando as manguinhas e metendo a mão na lama! E isso começa em nós! Em sermos tal qual Ele é! Em sermos Um pra que o mundo veja que o Pai enviou a JEsus... em cuidarmos do órfão e da viúva. Em deixarmos o Espírito Santo reinar em nós e estabelecer o Seu reinado através de nós!
O fim vem, vem sim! Mas está escrito que nos ultimos dias o Espírito Santo seria derramado sobre toda a carne! Estamos às portas dos dois eventos mais esperados em toda a terra.. de um avivamento mundial, que o Senhor tem anunciado de gerações em gerações.. e que trará como resultado a maior Colheita de todos os tempos (nações inteiras se rendendo ao senhorio de JEsus) e o fim dos tempos, a batalha final, o apocalipse (como você mesmo disse.. rs)!
Então que possamos nós ser cooperadores do Senhor nesse grande derramar e nessa poderosa colheita. Que não fiquemos de fora... mas que sejamos os primeiros a correr quando o tiro for dado! Que sejamos os primeiros a profetizar... os primeiros a crer... os primeiros a saltear o inferno.. os primeiros mártires dessa nova geração! Testemunhas.. com nossa vida ou nossa morte! Ficando ou partindo.. somos dEle!


O Senhor seja sobre ti, meu irmão... e sobre todos nós! Capacitá-nos, oh Deus. Te amamos. Não nos calaremos! Não descansaremos! Não desistiremos! Te amamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário