terça-feira, 14 de setembro de 2010

"Não amemos de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade"





PROJETO TENHO FOME ANGOLA



Este menino na foto é o Valério. Ele tem 10 anos e faz parte do projeto Tenho Fome Angola. O Valério tem um problema na mandíbula e por isso ele não consegue mastigar, simplesmente engole a comida! e faz isso utilizando o espaço que tem entre os dentes.


Esse problema pode ser resolvido através de uma cirurgia, que será feita gratuitamente aqui no Brasil. E para que esta cirurgia ocorra o Valério precisa vir para o Brasil com seu pai. O custo das passagens é de aproximadamente R$ 6.000,00 (seis mil reais).
Não podemos fechar os olhos para essa situação. Como pais, filhos, irmãos, amigos e seres humanos devemos nos unir e somar forças para ajudar esta criança da forma que pudermos. Veja essa criança como a oportunidade de, com sua contribuição, fazer a diferença.
Faça sua parte! Ajude a reconstruir o futuro do Valério, que sonha com um futuro no qual possa se alimentar como qualquer outra criança.

Faça sua doação nesta conta do projeto, mas por gentileza, envie o comprovante, pois lá entram muitas doações. Então é preciso ter um controle! Depois envie o email para tenhofomeangola@gmail.com colocando no assunto “Passagem Valério”. 

ORGANIZAÇÃO JEOVÁ NISSI
Banco do Brasil
Agência: 3553-X
Conta corrente 20948-1


Para mais informações sobre o Projeto Tenho Fome Angola, conferir em: http://tenhofomeangola.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário