terça-feira, 1 de julho de 2008

Irresistível Amor!

O que acontece?
Não sei.

Só sei que quando Ele chega eu vou... vou pra Ele. Não consigo resisitir. Seu amor me atrai, Seu amor me enlaça, me puxa pra mais perto de Si! Oh... eu vivo. NEle eu vivo. Quando estou com Ele não apenas meu coração arde.. mas tudo fica no lugar onde tem q ficar. Quando O encontro todo o resto perde o sentido.. eu só quero permanecer com Ele... não existe mais tempo, porque Ele traz consigo toda a eternidade e o infinito toma forma dentro de mim. E de repende o Deus de mistérios, ali ao meu lado, se torna tão simples... tão simples como um Pai abrindo Seu coração ao filho. Ah, sim... é real.. eu posso voar.
Se houvesse outro poderoso e majestoso como Ele... ainda assim O preferiria. Ele é meu.. eu sou dELE. Como à sarça ardente Seu fogo me envolveu e me purificou... mas o Seu amor, oh o Seu amor, o amor do Altíssimo me consumiu. Então o que farei? Gritarei? Sim gritarei! Dançarei em Sua presença? Sim, por toda a eternidade! Minhas palavras destilarão jubilo.. meu andar será em Seu louvor. Caminhando sobre as pedras de fogo... meu coração se inclinará a ouvir Sua voz. O temor do Senhor está em meu coração. Quero honrá-Lo, quero servi-Lo, me dedicar totalmente a Ele.

"Se eu desejo o pecado eis que vejo a Tua cruz, me chamando, me atraindo, sim, ela me seduz... a morrer contigo, Jesus... a quebrar meus vínculos com o pecado, a viver mais santo assim como Tu és, a viver mais puro assim como Tu és, a viver mais simples e subir mais alto.. mais alto do que eu" (Pr. Cirilo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário