terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Suspiro...

E aí Senhor, o que que Tu vais fazer comigo? As coisas não são tão bonitas quanto parecem. Meu consolo talvez seja que Tu sabes quem eu sou.. eu é que tô descobrindo. Não sei se essa tranquilidade toda agora é "natural" ou não. Sinceramente.. não sei se isso é descansar ou descrer. Parece que eu esqueço as vezes que Tu és galardoador dos que Te buscam... acho que isso vem de uma idéia de que temos que merecer alguma coisa. E sinceramente, eu não mereço nada. Não sei, não sei, não sei... nada sei... mas Tu sabes tudo! É meio confuso... e não sei dizer se é saudável agora pesar as motivações do meu coração... embora sempre o seja. Conflito...
Será que isso se pode chamar de paz? Se for é estranho.. porque a essa hora eu devia estar arrancando os cabelos da minha cabeça! Me perdoa, Senhor, por minha ingratidão. Eu estou sempre querendo atingir Tuas expectativas, esqueço que "não é assim que Tu queres conversar". Me ajuda a apenas Te amar... sei que isso sim Te satisfaz. Quero Te obedecer sim... Te obedecer por amor. Transforma meu coração, muda a minha mente.. quero Te conhecer e ser achada em Ti! Perdão Papai!
"Eis-me aqui, eu livre estou ao Teu dispor
Para onde Tu quiseres me enviar
Me coloco submisso a Ti, Senhor
Para o Teu querer em mim realizar"

Um comentário:

  1. não há nada mais precioso do que estar com o Senhor... sim, porque a mais refulgente glória se dá por causa da Sua presença... a Jerusalém celestial não teria o mesmo brilho se Ele não fosse o Sol... que os nossos olhos estejam fixos nEle, que os Seus laços de Amor nos atraiam para Ele mesmo e que os nossos corações estejam inclinados à Sua pessoa... "venha, Senhor, o Seu Reino, sim; mas, venha, Senhor... venha, Senhor... venha O SENHOR" =] !!! paz.

    ResponderExcluir