segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pingos nos 'i's

Livra-me, oh Deus, de ser estorvo a quem quer que seja
Livra-me de ser objeto de escárnio ao Teu nome
De ser vergonhoso meu testemunho perante os homens
De ser indiferente o meu viver para com aqueles que me cercam

Aborrecerei para sempre a injustiça humana
Sem me esquecer dAquele que dita os padrões
Colocarei os pingos nos 'i's enquanto me restarem argumentos
Mas não moverei um só til de Sua santa lei

Enfastia-me a soberba da sabedoria deste mundo
Com toda sua pomposa lógica e pedantismo vão
De forma alguma, porém, comerei à mesa dos ignorantes
Cheios de vaidade por nada saberem

Tolos são os que tem sem saber a quem agradecer
Tão tolos quanto os que se orgulham de nada ter
Seja eu pequena, mas saiba quem eu sou
Nem maior, nem menor... do tamanho do Amor

Um comentário:

  1. Lindo demais teu texto... Tá que é uma Davizinha essa menina! hehehehe

    Grande abraço!

    ResponderExcluir